terça-feira, 15 de março de 2011

RESTAURANTE DELTA DA PARANGABA


Localizado no Bairro Parangaba, zona sul, antigo distrito de Fortaleza, o Restaurante Delta, pode ser considerado uma parceria público-privada já que seu proprietário realiza manutenção de parte da praça dos caboclos que é plenamente utilizada pela comunidade. A praça é mantida limpa e bem cuidada com total utilização seja através da Academia da Comunidade (projeto das secretarias de esporte e lazer e da Saúde) que funciona sobre o restaurante com aulas no início da manhã e no final da tarde.
Essa colaboração entre a Prefeitura de Fortaleza e administração do Restaurante Delta proporciona um equipamento bem cuidado com qualidade e eficiência e com total usufruto da população.


O restaurante tem como vizinhança vários equipamentos públicos como os terminais de ônibus Parangaba e Lagoa, Estação de Trem e Ginásio Poli-esportivo. Aos domingos pela manhã tem a tradicional Feira da Parangaba, também nas proximidades, bem como os eventos do Clube do Opala.
Esse restaurante celebrizou-se pela linda vista da lagoa da Parangaba e pelo ambiente despojado, simples e de boa música. O som ambiente é exclusivo MPB e de quinta a sábado música ao vivo, também MPB.
As boas vibrações desse bar fazem lotar as mesas e cadeiras de plástico, principalmente nos fins de semana. Aos domingos é opção indispensável na volta da missa na matriz.
O cardápio é dos melhores, seja carnes, massas ou comida regional.
Vale a pena conferir!
Endereço: Avenida General Osório de Paiva, 229
Bairro: Parangaba
Cidade: Fortaleza - CE
Telefone: (85) 3292-2495

Um comentário: