quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Renascimento do Parto - Promocional

Recebi do meu queridíssimo amigo, Dr. Aluizio Soares que esteve presente nos momentos mais importantes de minha vida, inclusive no nascimento por parto vaginal das minhas duas filhas.
Reproduzo os comentários do e-mail que ele me enviou com o vídeo:

"Não se entristeçam mestres, Anastácio, Galba, Olavo e meus compadres, Ciriaco e Arnaldo, Quem sabe, não é um primeiro sinal para reverter a atual conduta de alguns colegas que se esqueceram de seus ensinamentos?!
O Parto normal é para a saúde da mulher e do bebê
Vale a pena ver simplesmente: MARAVILHOSO"

Um comentário:

  1. Vamos divulgar: Aqui um Senador da República é chamado de vagabundo e pilantra por um vereador que é líder do prefeito acusado de irregularidades no município; então não tem moral...
    http://juniorpentecoste.blogspot.com/2011/10/senador-inacio-arruda-e-chamado-de.html
    Aqui esse mesmo vereador, quer calar a liberdade de informação, perseguidor de blogs; pois os Blog denunciam as irregularidades e não compactuam com coisas erradas...
    http://juniorpentecoste.blogspot.com/2011/11/pentecoste-vereador-e-perseguidor-da.html
    Obrigado e forte abraço de um dos "sujos"

    ResponderExcluir