quarta-feira, 13 de julho de 2011

Italo e Renno entre as 30 personalidades cearenses mais influentes de 2011

A dupla de sanfoneiros cearenses, Italo e Renno, foi homenageada com o troféu “OS 30 CEARENSES MAIS INFLUENTES", oferecido pela OMNI EDITORA e Revista Fale!. A lista foi formada com base em critérios de influência e votação online. Os homenageados foram divididos em seis categorias. Italo e Renno receberam o prêmio na categoria Artistas e Intelectuais, ao lado do mestre e amigo Raimundo Fagner. A lista foi composta por outros nomes de peso, como o Governador Cid Ferreira Gomes, a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrisio Sena, Maria da Penha e muitos outros cearenses de tamanha influência e importância.
Confira a lista completa dos 30 cearenses mais influentes no site da Revista Fale!

"Dedicamos este prêmio a todos os profissionais de música do Ceará, que com talento e respeito, utilizam sua arte a serviço do povo". (Ítalo)
“Agradecemos de coração a todo o povo cearense pelo apoio e estímulo incondicionais à nossa música". (Renno)

Depois de uma turnê de São João por todo o nordeste e um prêmio desse porte, a dupla Italo e Renno continua com a agenda cheia e com projetos futuros que levarão a música cearense cada vez mais longe!

Agradecemos o carinho de todos.
Abraços musicais,
Alfredo Netto

ITALO e RENNO
Terra da Luz Produções
(85) 9979.9009

Visitar: www.italoerenno.com.br
Seguir: @italoerenno
Curtir: facebook.com/italo.renno

Um comentário:

  1. Alexandrina e leitores, toda equipe Italo e Renno compartilha esse prêmio com cada blog, com cada perfil, com cada pessoa que apoia e acredita em nosso trabalho. Ser influente pra gente é sinal do compromisso que temos com nosso Ceará, com a música e com todos vocês.

    Um abraço especial também à Associação Cearense de Forró.

    Sucesso a todos nós.

    ResponderExcluir