terça-feira, 6 de setembro de 2011

KBRA DA PESTE

Não tem como não admirar os meninos do Kbra da Peste no palco! Apesar da pouca idade, estes jovens sabem exatamente a que vieram.
Com a musicalidade no sangue, herdada do pai baterista e da mãe pianista, Matheus, Thiago, Roberto Júnior (Bebeto) e Jonathan fazem questão de mostrar em seu trabalho, a mais forte expressão cultural do nordeste: o forró.
O caminho musical destes grandes garotos vem de uma persistente história de amor com a música, que se iniciou quando seus pais lhe presentearam com uma sanfona, um zabumba e um triângulo.
A banda teve início como uma brincadeira, tocavam em reuniões familiares, até terem a primeira oportunidade de se apresentarem em público, na casa de shows “Lampião de Maria Bonita”. A partir dai resolveram encarar a banda com profissionalismo, tendo sempre em contrapartida o reconhecimento e aceitação do público, bem como dos profissionais ligados ao segmento.
Em 2006 a banda foi eleita revelação do ano pelo programa forrobodó. Em 2008 representaram o Ceará na mostra Brasil Nordeste (São Paulo) e na Festa do Peão de Boiadeiro (Barretos-SP).
Apesar de muito trabalho, nunca deixaram de estudar e os quatro são universitários.
Com sete anos de estrada, a principal característica do Kbra da Peste é fazer um som de qualidade, passeando por precursores da música nordestina, indo até nomes que fazem o forró hoje, incluindo em seus shows músicas autorais. A irreverência é uma das características marcantes da banda.
Através de muito trabalho e dedicação, a banda vem ganhando espaço no mercado. Estes meninos vão dar muito que falar.
E para me deixar mais encantada são torcedores do meu #Vozãodocoração #CearaSC

Um comentário:

  1. opa gostei muito de v6 adoreiiiiiiii ameiiiii contatos por favor ai meu ai 97860097 me manda o do vocalista e do que toca o bunbão sou de canindé email :facebook:elenita ribeiro!!

    ResponderExcluir