segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jean Willys De Frente Com Gabi - COMPLETO Parte 1

7 comentários:

  1. ELE É MASCARADO, MUITO, MUITO MASCARADO. NÃO SE NASCE HOMOSSEXUAL, SE NASCE HOMEM OU MULHER, O HOMOSEXUALISMO É ALGO PSICOLÓGICO, NÃO TEM NADA HAVER COM GENÉTICA. Ser homossexual é opção, não é como ser negro, branco, índio, nordestino ou pobre. Ele é uma pessoa inteligente e sabe falar, mas não podemos confundir as coisas. Não podemos forçar uma maioria a aceitar e obedecer as idéias de quem optou por uma vida diferente.

    ResponderExcluir
  2. Engano seu... Ser homossexual NÂO é opção!
    Assim como vc não escolheu ser hétero, Ninguém escolhe ser negro ou branco, da mesma forma Ninguém escolhe nascer hétero, bi ou gay, apenas já nasce assim. (Born this Way).

    ResponderExcluir
  3. Ei MrJTCarioca, mostre-me uma só prova biogenética, uma ordem cromossômica, uma só diferença no código DNA, algum gene, alguma coisa que comprove que alguém do sexo masculino nasceu pra ser homossexual!

    Só quero uma, nada mais.

    Eu não escolhi ser hétero, eu nasci de um relacionamento hétero, e isso não me compete escolher. Ou você pode escolher viver ou morrer?

    Pense, meu caro, você só tá respirando agora porque nasceu de um relacionamento hétero, e o fato de você ou de qualquer pessoa escolher ser homossexual vai de contra a toda natureza para o que fomos criados.

    E o detalhe que mais chama a atenção, é que o Deus a quem eu sirvo, que é o Deus Todo-Poderoso... ELE CONDENA ESSA PRÁTICA, e só pelo fato de que Deus, não sou eu, nem religião, nem nada, é DEUS, só o fato de Deus condenar isso, então é pra ser algo descartado completamente e imediatamente. Mas se você, por sua própria carne deseja fazer isso, acerte VOCÊ suas contas com Deus, e saiba que Ele não gosta disso. Repudia. Abomina. Detesta. Deus é santo... mas se você quer ter o perdão de Deus por conta disso, mude sua vida através de Jesus, através da propiciação da Cruz, arrependa-se e mude sua vida aceitando que Jesus, e só Jesus é capaz de te salvar dessa, meu caro!

    O que você tá esperando pra entrar no Reino de Deus? Até quando você vai dar a bunda achando que isso te levará ao Céus? Quer o inferno? Então saiba que lá não é a casa de Satanás, lá é a prisão de Satanás... e prisão não é coisa boa, nem para Satanás, quem dirá para os condenados!

    ResponderExcluir
  4. Como você sabe que é hétero? DA MESMA FORMA QUE EU SEI QUE SOU GAY. Já dizia Freud que o que causa os conflitos é mais a semelhança que as diferenças... Não venha apontar pra mim daí de fora e dizer o PORQUE de EU ser homossexual, apenas me pergunte. DESÇA deste altar que você se colocou e tenha um DEDO da humildade que o deus que esta nação venera (Jesus) teria tido e pare de me julgar. Sim, eu não OPTEI, não ESCOLHI, eu simplismente SOU ASSIM, é uma questão de apetite sexual que você SIM já nasce com ele. Sou gay e tenho muito orgulho não necessariamente por ser gay, mas por sobreviver a todas estas ignorancias que nos permeiam, é graças a ignorantes/fanáticos como os que postaram que a homossexualidade é uma mera opção e etc..., que nós homossexuais geralmente temos um senso crítico tão aguçado e sabemos nos defender (vide o Jean Willyns). A todos vocês igorantes: MUITO OBRIGADO POR NOS FAZER TÃO FORTES! OBRIGADO POR ABRIR NOSSOS OLHOS E NOS FAZER PENSAR TÃO BEM!

    Gay, com MUITO orgulho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que em discussão sobre assunto DIREITOS da homossexualidade sempre vem o aspecto religioso. STF já definiu a união estável para homossexuais, assim como para heterossexuais. Por acaso a concubina passou a ser aceita por Deus? As igrejas do Brasil aceitam a poligamia? Pois é... mas a lei reconhece o direito de pensão para cada amante e, mais ainda para os filhos bastardos!

    João, a conversa não está em discutir DOGMAS religiosos, o que deveria ser feito no VATICANO (p/ os católicos. Em se tratando de evangélicos, nem sei onde é!)
    Reino de Deus não deve estar aceitando muitas coisas que são legais! Transitadas e julgadas! Então a discussão de direitos não passa pelo Reino dos Céus pois, no Brasil, o Estado é laico! Nos países não laiocos deve ter consulta direta com Deus! Lá eles devem ser bem mais garantidos nos Reinos dos Céus, c/ homens bombas sendo recebidos pelas 700 virgens! Mas isso é da cultura e lei deles.

    ResponderExcluir
  6. João Paulo Cheab, vc pergunta por um DNA gay, para aceitar a homossexualidade. Agora eu lhe pergunto se existe algo que comprove a existência do seu Deus!? Todos nos nascemos Bissexuais e isso já foi um fato estudado e comprovado por Freud. A heteroxessualidade hoje vista como "normal" foi imposta pela igreja para unir a nação e usa-la como fonte de renda e poder.Acho mais importante vc estudar história com o mesmo afinco que vc condena o homossexulismo, para abrir um pouco a sua mente e tirar essa visão medieval da vida e dos "mistérios" que a rondam! O melhor caminho para a salvação não é acreditar em algo invisível, mas sim produzir conhecimento para entender o mundo que o cerca e as razões para o porque das coisas existirem.

    ResponderExcluir
  7. João, OPÇÃO?
    Só se homossexuais forem masoquistas.
    Quem diz que hossexualidade é opção, acham que opta-se por ser xingado de viado ou sapatão, mulézinha, mulémacho aos 6, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15 anos, na sua escola, família, bairro, cidades por que adora-se achincalhamento?
    Escolhe-se passar na Av. Paulista e só por aparentar aos olhos de um filhinho de papai ter uma lâmpada fluorescente espatifada na cara porque se deseja ficar cego? Ferido? Com a cara arrebentada?
    O ser humano não deseja se destacar por auto flagelo.
    E achas que filhos amam verem seus pais serem achincalhados "pai do viado" ou "irmão do viadinho" ou "mãe do bichinha"? Nem os ladrões sentem-se orgulhosos do achincalhamento e hostilização que suas famílias sofrem devido a seus delitos. Não sei se vc se lembra qdo o governador Arruda chorou no Congresso qdo citou q seu filho era insultado na escola por ser filho de um deputado que tinha violado o painel de votação - pena que isso não foi lição para ele mais tarde roubar nos Panetones. Deve ser DNA de ladrão e corrupto!
    Casais homossexuais existem e devem ter seus direitos assegurados por lei - Estado Laico.
    Cidadania é para todos os cidadãos: gays, negros, índios, deficientes, gordos, feios, lindos, ricos, anônimos, famosos, pobres, criminosos, não criminosos, religiosos, ateus e todos os cidadãos do país. Sejam iguais ou diferentes de nós.

    ResponderExcluir